Maise Joias: saiba como ter semijoias personalizadas

Maise Joias: saiba como ter semijoias personalizadas

Existem pessoas que tem apreço por exclusividade e gostam de ser diferentes, e a solução é: investir em semijoias personalizadas. A Maise Joias é uma loja que oferece a possibilidade de personalização, onde o cliente determina as características, fotos, nomes e mensagens. 

Por mais que a produção demore mais tempo e o valor seja um pouco maior, essa é uma peça ímpar e somente o comprador a terá. O processo de comprar e escolha de detalhes é bem simples e leva poucos minutos, veja o passo a passo na loja virtual Maise:

  • Acesse o site da Maise Joias;
  • Clique na aba “personalizados“;
  • Escolha entre “colares de mamãe”, “colares de letras e nomes”, “pulseiras de letras e nomes” ou “pulseiras infantis”, qual se adequa ao seu desejo;
  • Defina o modelo desejado e clique nele;
  • Selecione a opção de compra e adicione os detalhes da personalização, nessa etapa são colocadas as característica do produtos, nomes, fotos e demais informações. É preciso preencher os campos com atenção, pois a fabricação será feita com os dados do site;
  • Clique em “adicionar à sacola”;
  • Realize o cadastro e o pagamento;
  • Com a compra finalizada, basta aguardar a confirmação por e-mail e a chegada do produto no tempo determinado na descrição.

Opção perfeita para presentear

Além de bonitas e ótimas para compor os looks, as semijoias personalizadas são uma excelente opção de presente. Elas mostram a lembrança e o carinho pelo presenteado e oferecem um objeto único e significativo. 

As mães, por exemplo, podem ter seus filhos sempre por perto com um colar de nomes, independentemente de suas idades. As amigas eternizam sua cumplicidade com o colar BFF, com o nome de ambas e uma imagem que descreve a união.

Até mesmo os pets têm lugar garantido em uma joia personalizada, seja com desenhos, pingentes ou seus nomes. Se deseja algo durável, inesquecível e ser lembrado com amor, ofereça uma semijoia exclusiva de presente.

Tendência das semijoias personalizadas

As fashionistas abusam da personalização, uma delas é Bianca Andrade, que está sempre munida de seu pingente com a letra B, de Boca Rosa e Bianca. Outras famosas que ostentam empoderamento e amor próprio são Victoria Beckham, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa.

Qualidade das semijoias personalizadas

Não esqueça de garantir a qualidade do acessório, afinal todos desejam que um item único dure por mais tempo. A melhor opção é uma semijoia, que possui preço acessível, mas com a qualidade de joia.

Por se tratar de algo que fica em contato direto com o corpo e por longos períodos, é essencial que tenha um banho de metal nobre e não cause alergias, além de não escurecer com umidade e suor.

Pelo WhatsApp é possível tirar suas dúvidas com os colaboradores e conferir o status do pedido, de maneira simples e rápida. Aproveite!

Quando o assunto são as semijoias personalizadas, a Maise entende. Conte com uma empresa com anos de experiência, que oferece um site seguro para a compra, os melhores preços, as novidades e atendimento rápido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *