Anéis de falange: uma opção delicada e com muito estilo

Os anéis de falange têm esse nome porque, na anatomia, é assim que chamamos os ossos ou a parte dos dedos que ficam entre as articulações. Eram muito usados pelos povos antigos, principalmente nos países nórdicos.
Há poucos anos, eles viraram uma verdadeira febre no Brasil e quase todo mundo passou a usar, não só nas mãos, mas também nos dedos dos pés.
Tem muita gente que faz mix de anéis de falange e pensando em te ajudar a fazer as melhores escolhas dessas peças, a Maise Joias criou este conteúdo. Confira!
Como usar anéis de falange?
Mix de formatos
Você vai encontrar uma grande variedade de anéis de falange para usar e fazer um belo mix de anéis do jeito que preferir, de acordo com o seu estilo.
Essa composição dá um aspecto de look mais despojado e pode ser excelente para ambientes mais descontraídos como praia, um passeio à tarde, um almoço e assim por diante. Só tenha cuidado para harmonizar essa combinação da melhor forma possível e sem pesar demais.
Mix com anel convencional
Quer combinar os anéis convencionais que você já tem em casa com os de falange? Sem problemas! Essa é uma ótima opção para aproveitar os acessórios que já tem e fazer um mix bem ao seu estilo.
Para criar um visual legal e sem “pesar”, você pode combinar anéis com mesma espessura, cor e detalhe.
Posição em triângulo
Essa é uma das formas mais usadas de combinar anéis de falange. O anel convencional fica no dedo médio, enquanto que, os anéis de falange devem ficar no anelar e indicador. Assim, você consegue formar um triângulo posicionando os anéis nesse formato.
Como escolher o modelo ideal?
Uma dica que podemos dar é optar pelos anéis de falange reguláveis. Assim, você pode usar em vários dedos sem se preocupar com o tamanho. Outra ideia é, inicialmente, optar pelos modelos mais simples e fáceis de combinar os acessórios que você já tem em casa.
Gostou das nossas dicas e opções? Então, acesse o site da Maise Joias e confira outras!