Brincos de pérola: confira as opções para várias ocasiões

Brincos de pérola: confira as opções para várias ocasiões

Os brincos de pérola são ótimas opções para os mais diversos momentos. É possível usá-los no dia a dia, no happy hour com os amigos ou ainda em uma grande festa de casamento. Tudo depende do modelo, da cor, da quantidade de pérolas, da combinação com pedrarias e assim por diante.

E sabemos que a pérola é um clássico, é um tipo de acessório atemporal, pois não importa quanto tempo passe, seus brincos nunca vão sair de moda.

Portanto, é um ótimo modelo de acessório para investir sem medo, pois ele sempre será uma boa opção para usar. Por isso, a Maise Joias trouxe aqui uma lista com ótimas opções de brincos de pérola para você escolher quantos quiser. Acompanhe.

Leia também: 5 motivos para usar brincos perolados

Quando usar acessórios de pérola se tornou moda?

Pode até parecer estranho para algumas pessoas, mas nem sempre as pérolas adornaram as orelhas, pescoços e outras partes do corpo da mulher.  Antes, elas eram apenas uma forma de acumular riqueza, guardada em cofres e protegidas como parte de um tesouro.

Sem dúvidas, é uma das pedras preciosas mais belas e raras, afinal de contas, apenas 1 em cada 1 milhão de ostras é capaz de produzir uma pérola.

O uso de pérolas como parte de acessórios foi identificado no ano 2.000 d.C. e uma das pérolas mais famosas da antiguidade chama-se La Peregrina. Ela possui pouco mais de 50 quilates (para se ter uma ideia, o diamante O Coração do Oceano, usado no filme Titanic, possui 56 quilates) e foi usada, durante muitos anos, pela monarquia espanhola.

Em 1960, Richard Burton deu La Peregrina como presente de aniversário de 37 anos a Elizabeth Taylor e assim, as pérolas se tornaram muito famosas no mundo inteiro.

3 opções perfeitas de brincos de pérola na Maise Joias

Agora que você já sabe um pouco sobre as pérolas e algumas curiosidades sobre elas, veja abaixo as opções que nós temos:

Brinco de pérola negra

Quer algo diferente e, ao mesmo tempo, atemporal? Pois é, essa é uma ótima opção, pois temos uma pérola de cor preta. E sabemos também que cores neutras combinam facilmente com várias outras peças, portanto é uma excelente escolha para colocar no seu carrinho de compras:

Brinco de pérola com zircônia

A zircônia é uma pedra muito parecida com o diamante, tanto em resistência quanto em beleza. Por isso, ter acessórios com essa pedra faz uma grande diferença. Você terá um brinco belíssimo com a combinação de pérola e zircônia e algo que vai durar muito tempo:

Brinco mix de pérola rosé com zircônias

Se você está buscando com por brinco de pérola com um toque mais especial e um pouco de cor, essa opção é perfeita:

Além dessas opções de brincos de pérolas, há vários outros modelos no nosso site. Acesse a Maise Joias e escolha os modelos que mais combinam com seu estilo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *