Bracelete: confira 4 ótimas opções para escolher!

Bracelete: confira 4 ótimas opções para escolher!

Você gosta de bracelete? Esse é um acessório incrível e capaz de dar um charme incrível ao visual. Podem até mesmo passar a mensagem de poder e sensualidade e são muito versáteis: a depender do modelo, eles podem ser usados em todas as ocasiões.

Os braceletes femininos fazem parte da nossa história há séculos, tendo seu primeiro vestígio no Egito Antigo. 

Ficou curiosa? Então, continue com a leitura, conheça mais sobre a peça e as ótimas opções desse acessório que você vai encontrar facilmente no site da Maise Joias.

Qual é a história do bracelete feminino?

Em primeiro lugar, vamos entender sobre a origem desse nome. Bracelete vem de uma palavra romana, “brachium” que, traduzindo, significa braço. Dessa forma, faz todo sentido que ele seja chamado assim.

Mas, apesar de usarmos um nome de origem romana, esse acessório tem sua origem bem antes desse império ser formado. Se procurarmos pela história, vamos encontrá-lo no Egito Antigo e, ao contrário do que se vê atualmente, ele era usado tanto por homens quanto por mulheres.

Na época, os braceletes eram usados não só pela beleza, mas também para proteção do antebraço nas batalhas e como símbolo de status. Além disso, eles eram feitos de bronze com desenhos geométricos ou de ouro e lisos para as camadas mais altas.

Atualmente, há muitos modelos e estilos diferentes de braceletes, diversos materiais, cores e formatos para você escolher.

Veja também: Bracelete feminino: como montar o bracelete da família?

4 ótimas opções de braceletes para escolher na Maise Joias

Se você está procurando por um bracelete para o dia a dia ou para uma ocasião especial, veja abaixo algumas opções que podem ser exatamente o que precisa.

1. Bracelete regulável liso folheado a ouro 18K

Se você quer um bracelete básico e, ao mesmo tempo, elegante e atemporal, essa é uma das melhores opções que podemos te oferecer. Ele ainda pode ser facilmente combinado com outro bracelete ou pulseiras.

2. Bracelete regulável de escapulário folheado a ouro 18k

Se você quer dar de presente um acessório que é símbolo de proteção e demonstrar o seu cuidado e carinho por alguém, o escapulário é uma excelente opção. O bracelete, neste caso, é perfeito para aquela pessoa que não gosta muito de colar ou ama braceletes e pulseiras diversas.

3. Bracelete família folheado a ouro 18k

Quer ter a sua família representada da melhor forma possível em um acessório bonito? Este bracelete é personalizável, ou seja, você pode ir adicionando os pingentes que quiser e cada pode representar um membro da sua família.

4. Bracelete regulável com búzios em 3 cores folheado a ouro 18k

Acessórios com búzios estão em alta e consegue dar um ar mais descolado ao visual. Aqui são 3 búzios decorando a peça cada um de uma cor: ouro amarelo, ouro rosé e ródio branco. É o acessório perfeito para usar quando for à praia ou sair em dias mais ensolarados que são a cara do verão.

E então? Gostou das nossas opções de braceletes? Se quiser ver mais, basta acessar o site da Maise Joias e ver todas as opções. Inclusive, há muitas em promoção!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *