Colar infantil: 4 boas opções para dar de presente

Colar infantil: 4 boas opções para dar de presente

Procurando por um colar infantil? Então, você está no lugar certo, pois a Maise Joias separou ótimas opções para você dar de presente. 

O colar pode ser o acessório perfeito para uma criança a partir de determinada idade. Ela pode usar na escola, nos aniversários dos colegas ou em qualquer lugar. Eles costumam ser bem delicados, tendo opções para crianças mais novas ou mais velhas.

Quer encontrar o colar infantil ideal para o dia a dia da sua filha ou para dar de presente de aniversário? Então, continue com a leitura e faça sua escolha!

Como escolher o colar infantil?

Para escolher um colar para uma criança é preciso levar alguns pontos em consideração sendo, em primeiro lugar, a segurança. 

Nesse aspecto, é preciso prestar atenção no comprimento do colar. Ele não pode ser pequeno demais a ponto de não deslizar facilmente ou grande demais a ponto de se tornar um risco.

O pingente também precisa ser escolhido com cuidado, especialmente os menores. É essencial que eles sejam bem soldados para que ele não seja fácil de soltar e a criança coloque na boca.

Outro ponto importante é o material do qual o colar é feito. Analise bem a qualidade do produto, prefira os que são, ao menos, folheados a ouro 18k e hipoalergênicos. Além disso, ele deve ser leve e permitir que a criança brinque à vontade sem maiores preocupações.

Veja mais: Pulseira infantil: 4 motivos para dar de presente

4 opções de colar infantil na Maise Joias

1. Colar com pingente de unicórnio colorido

Esse colar vem com um pingente de unicórnio colorido que representa bem o que é ser criança já que o animal mitológico significa pureza e doçura. Além disso, por ter pedras coloridas, a criança que ganhar de presente vai adorar usar!

2. Colar com pingente de concha com pérola

Se você está em busca de algo bem delicado e que pode se tornar aquele colar que a criança vai estar sempre usando não importa para onde vá, então, essa é uma excelente opção. Serve, inclusive, para crianças maiores e pré-adolescentes.

3. Gargantilha choker infantil bichinhos e estrelinhas

Se tem algo que combina com crianças são acessórios fofinhos e essa gargantilha, com pingentes de bichinhos e estrelinhas, com certeza, entra nessa classificação. As gargantilhas são ótimas opções para momentos como festas de aniversários, eventos da escola, entre outros.

4. Colar com pingente de flor

Esse colar é, na verdade, um conjunto de colar com brinco. Tanto o pingente quanto o par de brincos possuem o formato de uma flor que tem, como miolo, uma pérola. Sendo assim, é um acessório bem delicado, romântico e feminino, ideal para dar de presente para qualquer menina.

Gostou dessas opções de colar infantil? Aqui, nós temos outras opções para você escolher aquela que seja mais compatível com o estilo e o jeito de ser da sua filha ou da criança que vai ganhar. Além disso, todas as nossas peças banhadas a ouro 18k são antialérgicas e também possuem 6 meses de garantia quanto ao banho.

Quer ver todas as nossas opções de colar infantil? Então, acesse o site da Maise Joias e veja as outras opções!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *