Anel de elos: 6 ótimos modelos para o dia a dia

Anel de elos: 6 ótimos modelos para o dia a dia

O anel de elos é um dos mais usados pelas mulheres e um bom motivo para isso é porque ele consegue ser bastante versátil, pois é possível encontrá-lo dos mais diversos tamanhos e modelos.

Aqui na Maise Joias, por exemplo, você vai encontrar ótimas opções para escolher e usar no seu dia a dia dando aquele toque especial no seu visual.

Confira abaixo alguns modelos que separamos!

6 modelos de anel de elos para escolher

1. Anel 7 Elos com zircônias

Aqui você vai encontrar 4 elos lisos e 3 elos com pedras de zircônias e detalhes em ródio. O anel foi produzido com riqueza de detalhes e com ótima qualidade no acabamento.

Cada elo representa algo que todos nós queremos: prosperidade, sorte, amor, saúde, alegrias, bençãos e sucesso. Assim, o anel de 7 elos também é um símbolo de boa sorte para ter por perto todos os dias.

2. Anel 5 Elos com zircônias

Os 5 elos ou aros representam amizade, sorte, bençãos, amor e paixão. Há 3 aros lisos e 2 com pedras de zircônias muito bem trabalhadas e polidas pensando em cada detalhe.

Esse é um tipo de anel que vai muito bem com a maioria dos acessórios que você já tem. Dessa forma, você não vai precisar gastar energia para decidir como combinar os itens entre si.

3. Anel de 3 elos com zircônias — 3 opções

Modelo 1 – Anel de 3 elos com 2 aros lisos e 1 com zircônias

Você gosta de algo mais delicado para o dia a dia? Então, esse modelo é perfeito! O anel de 3 elos da Maise Joias é simplesmente lindo e cada elo representa os seguintes sentimentos: paixão, amor e amizade.

Neste modelo, você vai ver 2 aros lisos e 1 repleto de microzircônias polidas com riqueza de detalhes para oferecer um brilho sem igual. Lembrando que todo o ano é folheado a ouro 18k.

Modelo 2 – Anel de 3 elos com 2 aros de zircônias e 1 liso

Aqui na Maise Joias sempre pensamos em agradar a todos e sabemos que cada pessoa tem um gosto, um estilo e um detalhe pode fazer a diferença entre gostar ou não da peça.

Por isso, aqui você vai encontrar 3 modelos de anel 3 elos e este segundo possui 1 aro liso e 2 repletos de zircônias.

É o modelo perfeito para quem deseja, ao mesmo tempo, um acessório que se destaque nas mãos sem “pesar” no visual.

Modelo 3 – Anel de 3 elos com 2 aros lisos e 1 aro com detalhes com ródio

Quer mais uma opção de anel 3 elos? A gente te oferece sem problemas!

Para aquelas pessoas que não gostam muito de pedras no anel, temos esta opção de anel 3 elos com dois aros lisos e um com detalhes em ródio. É perfeito para aquelas pessoas que curtem um estilo mais discreto e gostam de usar algo atemporal e que combina com qualquer visual facilmente.

4. Anel de elos com zircônias

Neste modelo, temos os elos em um formato diferente, como se fossem duas cordas que se entrelaçam formando elos e em cada ponto de encontro (que são dois) há pedras de zircônias.

É o modelo perfeito para mostrar conexão com uma outra pessoa que ama, podendo ser um familiar ou mesmo um amigo ou amiga. 

Lembrando que todos os modelos de anel de elos da Maise Joias são produzidos com tecnologia antialérgica e possuem garantia de 6 meses quanto ao banho de ouro 18k.

E, para te ajudar a escolher o seu anel, segue o nosso conteúdo explicando como descobrir o tamanho do anel!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *