Colares da Moda: verão 2022

Colares da Moda: verão 2022

Os colares são acessórios femininos da moda que nunca deixam de serem usados, por isso são essenciais para complementarem um look.

Portanto, quando são bem escolhidos acabam trazendo o poder de transformação de um look pronto para outro estilo completamente diferente. Então, são joias femininas que oferecem um toque individual até mesmo para as mulheres que amam usar um pretinho básico.

Por isso, existem diversas joias que combinam com vários estilos de roupas, sejam elas coloridas ou não.

Porém, a moda não se resume somente em roupas, e sim há diferentes tipos de acessórios femininos que complementam o estilo individual de cada mulher. As joias ou semijoias, como por exemplo: os colares, anéis, brincos, pulseiras, e tornozeleiras podem mudar a nossa identidade.

Por isso, essas joias fazem uma grande diferença no nosso estilo pessoal, pois, os pequenos detalhes destas joias femininas demonstram a nossa personalidade exuberante.

Leia também: Qual o tamanho do colar certo para cada decote?

Tendência de Colares da Moda Femininos

Preparamos uma listinhas básica para você ver quais são os colares femininos indicados para usar neste verão.
Que tal vermos quais colares são indicados para você arrasar no look? Veja a seguir os colares femininos que são tendência da moda 2022:

1.Colar Borboleta – Folheado a ouro 18k

O colar de borboleta é indicado para mulheres que ama a natureza, por isso, você pode usar ele na primavera e verão 2022. Então, o pingente de borboleta representa a liberdade, felicidade e transformação de vida.

As mulheres amam as borboletas porque sempre trazem a visão de um mundo cheio de transformações. Escolha este lindo colar para arrasar no verão!

2.Colar Sol – Folheado a ouro 18k

O colar do sol representa a força maior, pois você se regenera com a força da luz solar, afinal de conta, o sol é a própria espiritualidade e criatividade.

Este colar é usado no verão, principalmente por mulheres que ama a praia. Porém, esta joia representa o equilíbrio interno feminino.

3.Colar de Lua e Estrelinhas – Folheado a ouro 18k

O colar da lua representa a força feminina interna, as intuições e sensibilidades do mundo feminino. A lua, assim como a mulher é cheia de fases, trazendo transformações e crescimento interior. Porém, o colar de lua com estrelinhas deixa claro a ligação da mulher com a natureza. Você pode usar este colar místico durante o verão, esbanjando assim todo o glamour da lua e das estrelas.

 

Consulte a Loja da Maise Joias e veja outros modelos de colares femininos que estão na moda 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *