Descubra o Significado da Joia da Árvore da Vida

Descubra o Significado da Joia da Árvore da Vida

Você já viu alguém usando uma joia da árvore da vida? Mas, qual é o verdadeiro significado deste símbolo? Será que esta árvore representa a vida, o crescimento, a abundância?

Veja mais sobre o assunto e algumas excelentes opções de acessórios para você usar com esse pingente!

Leia também: Como descobrir meu estilo para comprar semijoias?

Árvore da Vida: Saiba Agora o Significado desta Joia Mais Procurada pelas Mulheres

Atualmente, muitas mulheres buscam ter esta joia, mas especialmente os colares. Afinal de contas, a árvore da vida representa o sagrado, a criação, fecundidade e imortalidade. Por isso, quando pensamos logo em árvores, lembramos que elas espalham sementes e por conta disso geram novas vidas vegetais.

No entanto, para o budismo, representa a sabedoria e iluminação, mas para os celtas, é a pura representação da harmonia, proteção e equilíbrio. Na mitologia nórdica é visto como a conexão e harmonia entre os deuses, humanos e o submundo.

Portanto, a árvore da vida é um elemento da natureza e por isso suas raízes se conectam com a força da terra, e o seu tronco a torna forte e poderosa.

Contudo, representa a força da vida, o progresso de um crescimento fixo e estável. Algumas pessoas acreditam que também possa representar um ótima saúde e proteção, havendo um significado positivo e próspero.

Por que essa joia é tão procurada?

Você já se perguntou quantos significados positivos e prósperos desse símbolo? Este é um dos motivos que fazem esta joia ser tão procurada por muitas pessoas. Por isso torna-se um presente ideal, e pode ser dado para pessoas que você deseja um caminho de sucesso e felicidade.

Sendo assim, esta joia acaba sendo um presente perfeito, pois, carrega consigo uma energia positiva. Então, se você quer desejar força e positividade, escolha esta joia especial, da qual é considerada uma das melhores joias para se dar de presente.

Portanto, não perca tempo, e veja alguns modelos de colares para presentear quem você ama.

1.Gargantilha com microzircônias 

2.Colar Árvore da Vida com zircônias 

3.Gargantilha Portuguesa Árvore da Vida com 40cm

Se você gosta de colares místicos como o da árvore da vida, acesse este link e veja mais modelos de joias especiais que podem ser dadas de presentes para namoradas, amigas, mães, e etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *