Loja de semijoias: atraia boas energias com o colar místico

Loja de semijoias: atraia boas energias com o colar místico

Descubra quais são as principais opções de colar místico para atrair boas energias.

Os colares são acessórios femininos muito relevantes em qualquer visual, pois transmite uma mensagem clara através dos pingentes, que podem expressar pontos relevantes sobre a personalidade, mas também dispor de uma simbologia mística, voltada para a proteção e atração de energias positivas.

Confira abaixo alguns modelos de colares voltados para quem deseja atrair boas energias!

5 opções de colcar místico para usar

1. Colar de coruja

A coruja é considerada a ave soberana da noite, e a sua simbologia é repleta de significados, como mistério, inteligência, por isso é um símbolo muito sabedoria e conhecimento, por isso é comumente utilizada pelos povos nativos da América do Norte, seja em rituais xamânicos, ou em totens típicos.

Como símbolo de proteção e sabedoria, aquela que está sempre atenta a tua o colar de coruja é uma excelente opção para quem deseja atrair energia positiva e afastar as vibrações negativas.

2. Colar trevo 4 folhas

Um tradicional símbolo de sorte, o trevo de quatro folhas é uma planta considerada rara, por isso, encontrá-lo na natureza representa algum fortúnio. O símbolo é tradicional para druidas das Ilhas Britânicas, por isso, costuma estar atrelado a essa crença em duendes e ancestralidades irlandesas.

Para quem busca por sorte em todos os sentidos, o colar trevo 4 folhas é o símbolo dos afortunados, seja na vida amorosa, financeira, na saúde e demais outros setores da vida, pois sorte, nunca é demais.

3. Colar olho grego

Apesar do nome, o olho grego é um símbolo turco, muito comum visto que no país, onde é conhecido como Nazar, estando presente em todos os lugares, desde comércios até automóveis.

Conhecido como um amuleto para afastar inveja, dissipar energias negativas e proteger contra mau-olhado, o colar olho grego é recomendado para quem deseja afastar de si toda má vibração.

4. Colar árvore da vida

O símbolo da árvore da vida tem uma origem muito difusa, visto que a natureza conta com uma grande representatividade em diversos povos, mas o modelo que conhecemos atualmente foi registrado primeiramente pelos antigos povos assírios, que habitavam a região hoje conhecida como Iraque, parte da antiga Mesopotâmia.

O colar árvore da vida é um símbolo que representa a vitalidade, força e a resiliência para perseverar diante os mais desafios mais exaustivos.

5. Colar da sorte

Há quem diga que proteção nunca é demais, por isso, o colar da sorte faz tanto sucesso, visto que ele aposta em um mix de pingentes com os mais diversos amuletos de proteção, como figa, ferradura, pimenta, olho grego, trevo de quatro folhas, dentre outros símbolos.

Ou seja, se você não se decidiu com as opções acima e julga que todos os amuletos são relevantes, o colar da sorte deve ser a sua melhor opção.

Agora que você dispõe de algumas opções de colar místico para atrair boas energias, confira essas e outras opções na coleção mística da Maise Joias. Não deixe de visitar as demais seções da loja para conferir as ofertas do site, além dos descontos especiais na aba outlet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *