Look de fim de ano: como escolher o seu!

Look de fim de ano: como escolher o seu!
O look de fim de ano é um dos mais procurados. Algumas pessoas demoram muito para encontrar um que seja compatível não só com a data, mas com o próprio estilo e também com o local em que passará a virada.
Os preparativos para o fim de ano já começaram: as famílias já escolheram o local que passarão a ceia e a virada de ano, os presentes já estão sendo comprados, os enfeites natalinos já saíram do armário e estão enfeitando as casas com aquele espírito mágico que só o Natal sabe ter. Quem ficou responsável pelo cardápio da ceia já começou a se preparar, os papéis do amigo secreto logo serão tirados, e em pouco tempo, estaremos encerrando mais um ciclo, mais um ano, que passou tão rápido. Tão importante quanto escolher a roupa para deixar esse momento ainda mais marcante, é a escolha dos acessórios, afinal, só eles podem destacar o seu look de forma única.
As festas de final de ano são uma das mais esperadas, não é? Afinal é um momento de ficar com aqueles que amamos, conversar, matar a saudade e celebrar as conquistas do ano que passou e focar em tudo o que desejamos para o ano que vai começar. Um momento como esse precisa de acessórios tão marcantes como ele. Por isso, nós da Maise Jóias separamos algumas dicas para te ajudar.

3 dicas que vão te ajudar a escolher o look de fim de ano

1. Uma peça como a principal

Para criar uma composição harmônica é preciso definir qual será o foco do seu look. Se você quer usar brincos chamativos, o ideal é que as outras peças, como colares e anéis, sejam mais básicos. Se quer usar um mix de colares, use brincos menores.  Se você quer usar o mix de colares, com os brincos, anéis e pulseiras, a dica é que eles sejam mais minimalistas. Dessa forma, não irão deixar o look pesado e irão combinar entre si.

2. Pense no seu look como um todo

Se você vai usar uma camisa fechada, usar um mix de colares pode não ser a melhor opção. Já que ele não vai destacar, nesse caso, você pode apostar em um brinco bem bonito, bem chamativo e cheio de personalidade. Se você vai usar uma blusa ciganinha, ou que tenha uma abertura no colo, o mix já cai muito bem, já que vai ficar à mostra, assim como a gargantilha ou uma choker sozinha também são boas escolhas.
Se sua escolha for um vestido longo, faça uma combinação de brinco, colar e anéis, a combinação vai ficar delicada e extremamente linda.

3. Detalhe nas cores

Se o seu look for com cores básicas, como o branco, preto ou o cinza, você tem passe livre para abusar das cores nos acessórios, cores fortes como azul, verde, amarelo ou o rosa trazem boas vibrações, e podem ser usados sem medo. Já se seu look for colorido ou de uma cor única, mas chamativa, procure usar acessórios de um tom apenas, como o dourado ou prata, ou que tenha uma cor que combine bem com a cor da sua roupa.
Você já sabe qual look de fim de ano e acessórios irá usar? Ainda não? Saiba que ainda dá tempo de garantir as suas peças com o máximo de beleza, conforto e durabilidade na Maise Jóias!
Acesse o nosso site e veja a grande variedade de semijoias para escolher e arrasar no visual!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *