Brincos de argola: uma tendência que nunca sai de moda!

Brincos de argola: uma tendência que nunca sai de moda!

Os brincos de argola conseguem transmitir desde delicadeza até sensualidade. Eles são, acima de tudo, acessórios muito versáteis. Eles são como jeans: peças básicas, que não podem faltar no armário.. ou no porta joias. Esses brincos não saem de moda nunca e combinam com diferentes estilos.

São o básico essencial entre os acessórios de moda. Há muitas versões para as argolas, a mais tradicional tem apresentações em diferentes tamanhos e todas, sem exceção, podem ser usadas com looks diferentes. Uma argola pequena, por exemplo, pode ficar perfeita em um look executivo, mas também pode ser usada na academia. Uma argola de tamanho médio pode ser considerada coringa, sendo ideal para ser usada naquela ocasião elegante, com um look básico.

Já as argolas grandes, são perfeitas para serem usadas com os cabelos presos em um rabo de cavalo, por exemplo, proporcionando uma explosão de charme e estilo. Leia mais sobre o assunto!

Leia também: Saiba quais tipos de brincos combinam mais com o seu rosto!

Como escolher e usar o seu brinco de argola? 

Argolas coloridas

São ideais para serem usadas em um momento de descontração, como um passeio na praia ou no parque. As argolas com pedras coloridas são perfeitas e deixam o look mais alegre, moderno e descolado.

Argolas pequenas

São perfeitas para compromissos mais casuais, como uma caminhada, academia ou até mesmo para o dia a dia.

Argolas lisas

Seja qual for o tamanho, elas sempre combinam com tudo! Se for usar argolas grandes, atente-se a combiná-las com joias menores, para o visual não ficar muito over, já que os brincos de argola grandes são peças que chamam a atenção.

Argola com detalhes nos aros

Os aros trabalhados são incrivelmente luxuosos. Além disso, eles trazem luz, brilho e originalidade para qualquer produção. É ideal para momentos em que você quer impressionar.

Como usá-las sem errar

No trabalho

Aposte em peças pequenas ou médias, apesar de serem discretas, elas conseguem trazer um detalhe a mais, o que as torna sofisticadas. Sendo assim, elas conseguem compor super bem os looks para o trabalho. Use outros brincos menores ou pulseiras e colares que seguem essa linha discreta.

Na academia ou dia a dia

As argolas pequenas são práticas e podem ser usadas desde para ir para a academia, como para cumprir com as obrigações do dia a dia. Isso porque elas trazem segurança, sem abrir mão de deixar a composição mais estilosa.

Na balada

Ideais para serem usadas com o cabelo meio preso, com um coque ou rabo de cavalo, elas ficam perfeitas e fazem a diferença em um look para noite. Aposte sem medo nas maxi argolas, ou argolas que tenham um detalhe especial. Elas irão deixar seu visual mais poderoso, elegante e você ainda pode complementá-lo com um piercing fake e outros acessórios, como os colares.
Agora que você já sabe como escolher e usar brincos de argola, só falta passar na Maise Joias para garantir o seu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *