Gargantilha de strass: saiba como usar!

Gargantilha de strass: saiba como usar!

Você já ouviu falar no colar de strass, vamos focar um pouquinho mais na gargantilha de strass. São acessórios extremamente versáteis e que estão sempre presentes dentro do mundo da moda, tendo a capacidade de sempre fazer uma grande diferença no visual. Sendo assim, pensamos em lhe mostrar algumas formas de usar essa gargantilha tão amada entre as mulheres.

Saiba que esse modelo é uma daquelas peças que a gente ama. Isso porque elas podem combinar muito bem com praticamente tudo e é apropriado para qualquer ocasião e estação do ano. No entanto, existem algumas maneiras de usar a peça que podem melhorar o poder desse acessório.

E é exatamente por isso que vamos falar um pouquinho mais sobre essas gargantilhas. Confira!

Confira também: Colar de letras: saiba qual o seu significado e por que você deveria ter um!

Como usar gargantilha de strass: 3 ótimas dicas!

Gargantilha com Decote

Entenda que as gargantilhas são opções muito boas de colares para usar com blusas que tenham decote. Isso acontece pelo fato de que quando o decote está presente, a região do colo costuma ficar mais em evidência. Ou seja, isso vai colaborar para que a peça chame mais atenção.

No entanto, existem alguns modelos que combinam com os colares do estilo gargantilha, com decote ombro a ombro, canoa, ciganinha e tomara que caia.

Gargantilha Dourada

As gargantilhas douradas contam com a função de servir como verdadeiros acessórios coringas para as composições do dia a dia. Ou seja, é bem possível que a gente consiga incorporar o colar de muitas maneiras diferentes. 

Algumas dicas de como fazer isso são: usar a gargantilha dourada com roupas escuras, com peças em tons terrosos ou até mesmo com composições de peças na cor branca. 

Fora isso, a gargantilha dourada também fica bem bacana com aqueles looks mais informais, isso porque ela leva um toque de sofisticação quase que diretamente espontâneo.

Gargantilha no inverno

Existem algumas pessoas que pensam que as gargantilhas são acessórios que devem ser usados apenas no verão. No entanto, esses colares também são perfeitos para os dias mais frios do outono e do inverno. Isso ocorre pelo fato de que com o aumento do uso de blusas menos decotadas, o pescoço se torna a região com menos potencial.

Ou seja, uma das maneiras mais bacanas de usar gargantilha no inverno é quando a incorporamos na hora de complementar o conjunto camiseta e jaqueta. Saiba que a gargantilha vai levar delicadeza para o look na medida certa.

Gargantilha com outros colares

Uma das melhores maneiras de usar uma gargantilha de strass e talvez a que mais se popularizou, é apostar no colar como complemento de outras peças no local. As gargantilhas são colares perfeitos na hora de compor um mix de colares. 

Ou seja, combine sua gargantilha de strass com um colar médio com pingente e também com um colar longo. Desse jeito, você conta com um mix perfeito e lindíssimo.

Aqui na Maise Joias você encontra uma variedade muito grande de semijoias, como nosso colar strass nos modelos de gargantilha. Venha conferir nossas melhores ofertas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *