Piercing de pressão ou tradicional? Acerte na escolha

Piercing de pressão ou tradicional? Acerte na escolha

O piercing de pressão pode ser uma boa escolha para quem ainda está em dúvida se quer ou não esse acessório ou também para aqueles que não querem passar pelo incômodo de furar alguma parte do corpo. Já os tradicionais têm a vantagem de ficarem mais fixos e de oferecerem maior conforto.

Está na dúvida se deseja ou não um piercing de pressão ou tradicional? Então, continue a leitura e saiba mais sobre o assunto. Assim, será melhor para dedicir!

Confira também: Piercing feminino: tudo o que você precisa saber antes de colocar um piercing!

A evolução do piercing como acessório

Não faz muito tempo que exibir um piercing significava assumir que você era uma pessoa extremamente alternativa e rebelde. Algo como uma juventude transviada, principalmente na concepção daquelas pessoas mais conservadoras.

Mas olha só o que aconteceu, o piercing se incorporou de maneira perfeita ao nosso cotidiano e não apenas entre aquelas mais descoladas e jovens. 

Isso ocorreu por causa de duas situações: a primeira é porque o piercing assumiu formatos diferentes, sendo que eles podem ser mais extravagantes e também muito sutis com uma desenvoltura e cada vez mais ganhando roupagens que sejam mais clássicas sem que se sacrifique o seu quê de modernidade, que é o seu grande destaque visual.

A segunda situação e talvez a mais importante é que hoje em dia contamos com a opção de usar um piercing de pressão. Isso faz com que o acessório ganhe um ar de ousadia permitida, isso porque não precisamos furar alguma parte do nosso corpo. Com isso, fica bem mais simples experimentar essa tendência com mais tranquilidade.

Sendo assim, se você ainda não o fez, se permita desfilar com um lindo piercing de pressão em uma ocasião do dia a dia. Com isso, vamos falar um pouquinho sobre essa peça tão maravilhosa que está ganhando cada vez mais adeptos em todo o Brasil.

O piercing de pressão também pode ser chique!

Antes de começarmos a usar um piercing de pressão de uma vez por todas, é sempre importante que a gente elabore um pouco melhor a ideia que está por trás dessa peça cheia de atitude.

Ou seja, sobre o que estamos realmente falando, pensando que a ideia do piercing nos remete sempre a aquelas argolas que todos gostam de colocar em locais específicos da orelha, no nariz, na sobrancelha, nos lábios, mamilos umbigos e muito mais.

Adornos corporais, os piercings já são parte do mundo da moda, principalmente aqueles que são usados na orelha. Isso porque eles estão cada vez mais presentes em diversos tipos diferentes de estilos e tamanhos e com isso, eles podem ser incorporados em ocasiões especiais, inclusive.

Se você pensa em escolher o seu piercing de pressão ou tradicional, conheça um pouco melhor os nossos, pois são peças incríveis, que além de lindas, são produzidas com materiais de qualidade.

Aqui na Maise Joias, sua loja de semijoias, você conta com uma variedade muito grande de piercing feminino. Confira as nossas opções!

Um comentário em “Piercing de pressão ou tradicional? Acerte na escolha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *