Pingente folheado a ouro: bons motivos para dar de presente!

Pingente folheado a ouro: bons motivos para dar de presente!

Está procurando por algo para dar de presente? Bom, um pingente folheado a ouro é uma excelente opção. Afinal de contas, esse é uma cessório que pode ser usado em colares, brincos, tornozeleiras e outros e pode ser um item classificado como algo afetivo para quem dá e para quem recebe.

Quer saber por que os pingentes folheados a ouro são ótimas opções? Então, confira abaixo!

Por que dar pingente folheado a ouro de presente?

Existem muitos casos de mulheres, que quando vão comprar, ou até mesmo são presenteadas, como bijus, acabam ficando chateadas com o que acontece com elas mais tarde. Isso porque custam muito mais barato do que as joias, elas não duram, mesmo que se pareçam muito com aquelas mais caras, mas no fim, ela sempre estraga. 

Mas saiba que isso não acontece com os anéis folheados. Isso porque como qualquer semijoia, esses acessórios nada mais são do que revestidos com metais nobres, aqui, eles resultam de um processo de produção bem mais refinado do que o das bijuterias, e com isso eles ficam bem mais perto do que as joias, mas são vendidos por um preço muito menor.

Sim, sabemos que as semijoias, como os nossos pingentes folheados a ouro, são mais caros do que as bijus, mas não é nada tão exorbitante, principalmente quando levamos em conta a sua durabilidade e o cuidado em que elas são produzidas. 

E é pensando nisso que nós separamos os motivos para dar um pingente folheado a ouro de presente para aquela pessoa que você tanto ama. Confira!

Os nossos pingentes folheados a ouro fazem bonito em qualquer situação

Por contar com um processo de fabricação bem menos exclusivo do que o de uma joia, o pingente folheado possui um fôlego para cobrir todo tipo de situação, desde aquelas mais casuais (o que não ocorreria com uma joia), até as ocasiões mais pomposas.

Desse modo, você conta com os modelos de pingentes folheados que podem muito bem fazer bonito durante qualquer ocasião. Vamos mostrar aqui algumas delas:

Eventos mais chiques

Você quer oferecer um toque de glamour ao seu look? Um pingente folheado que consiga manter um nível de sofisticação e brilho ao seu conjunto é a resposta.

Isso porque os pingentes folheados a ouro contam com um refinado design e quando falamos nos modelos mais elaborados, eles recebem como acabamento outras peças bem sofisticadas, permitindo que você os use em eventos sociais do mais alto nível, sem que o seu look seja comprometido. E muito pelo contrário, aqui o seu acessório não deverá nada para a joia mais sofisticada.

Em um ambiente de trabalho

Mesmo que um escritório ou qualquer outro ambiente de trabalho que você faça parte, não sejam locais apropriados para exibir uma joia cara, não existe motivo nenhum para ir ao seu trabalho sem nenhum pingente folheado a ouro. 

Nesse momento, a versatilidade deste acessório sempre se faz presente, isso ocorre por causa da variedade de modelos mais clássicos de pingentes, além de alguns mais modernos, mas que são indicados para se usar no trabalho da mesma maneira, seja qual for esse modelo.

Aqui na Maise Joias, sua loja de semijoias, você conta com o que há de melhor em pingente folheado a ouro e pingente banhado a ouro para presentear quem você ama. Você ainda pode encontrar outros tipos de pingentes. Venha conferir as nossas melhores ofertas!

Um comentário em “Pingente folheado a ouro: bons motivos para dar de presente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *