Loja de semijoias: saiba como combinar acessórios com as roupas

Loja de semijoias: saiba como combinar acessórios com as roupas

Ir a uma loja de semijoias vai facilitar a sua vida na hora de combinar os acessórios com as roupas. E o melhor de tudo? Você nem precisa sair de casa, pois você pode encontrar as melhores peças de forma online na Maise Joias.

Saiba como encontrar os melhores acessórios para formar um visual incrível e arrasar em cada momento do dia ou da noite!

Por que visitar uma loja de semijoias?

Já teve aquela situação em que você se olhou no espelho depois de vestir a sua roupa e pensou que faltava algo em seu look? Talvez todo mundo já tenha passado por isso alguma vez na vida, não é mesmo?

Saiba que dar um toque especial e complementar o seu look é a função dos acessórios, mas sabemos que nem sempre é simples tarefa escolher qual brinco ou anel que vai ornar mais com a sua produção, por exemplo.

E é exatamente por isso que muitas pessoas acabam errando na hora de combinar as suas roupas com acessórios. Isso ocorre também pelo fato de que dependendo dessas escolhas, o acessório pode muito bem fazer com que o conjunto fique ainda mais elegante ou pode também arruinar todo o seu visual.

Pensando nisso, separamos aqui algumas dicas para que você saiba de uma vez por todas como combinar acessórios com as roupas. Isso porque saber como são feitas as combinações entre essas peças é o que vai fazer que você tenha mais sucesso na hora de compor os seus looks. Confira!

Como combinar roupas com acessórios do jeito certo!

Sempre evite qualquer excesso

Quando o assunto é acessório, sempre vem a nossa mente aquela ideia de que eles precisam ser extremamente chamativos. Claro, eles devem realmente aparecer, mas isso não quer dizer que eles precisam se sobressair. Isso porque a função dessa peça nada mais é do que a de complementar o seu look, ou seja, aqui temos que tomar bastante cuidado com os excessos. O exagero faz com que a composição do seu look fique poluída e perca a elegância.

Procure prestar atenção às estampas de suas peças de roupa

Uma coisa que pode servir como uma boa regrinha básica é: nos pequenos detalhes percebemos o bom gosto na hora de escolher as peças. 

Aqui, as estampas são ótimas aliadas, isso porque quando elas são escolhidas de maneira adequada, elas retratam a elegância e a sutileza do seu look. 

Se a sua produção for composta de peças com estampa, como o famoso animal print de oncinha, por exemplo, a nossa dica é que você escolha acessórios que contem com cores de base que fazem parte da estampa, que aqui, podem ser tons de bege, alaranjados, amarelados e outros.

É sempre importante respeitar o local e a hora do compromisso

Antes que você escolha os acessórios que vão fazer parte do seu look, é sempre importante pensar primeiro no local e no horário do evento. Saber isso já é um grande passo.

Se o seu compromisso e o local em que ele ocorre for mais casual e menos formal, aposte em acessórios que sejam mais descontraídos ou aqueles que sejam rústicos. 

Agora, se o evento for formal, sem dúvida nenhuma, as peças devem muito bem ser mais refinadas para que a ocasião seja atendida. As semijoias são ótimas alternativas, ainda mais se elas forem discretas e utilizadas junto com roupas com cores neutras, como branco, preto ou nude.

Aqui na Maise Joias, sua loja de semijoias, você encontra uma variedade muito grande de acessórios que combinam bastante com diversos looks, como nossos anéis femininos. Venha conferir as nossas melhores ofertas!

Um comentário em “Loja de semijoias: saiba como combinar acessórios com as roupas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *