5 dicas de moda da Maise Joias

5 dicas de moda da Maise Joias

As tendências se renovam todos os dias e novidades surgem, para deixar a moda com mais personalidade e criar um modo divertido de usar roupas e acessórios. Os brincos, anéis, pulseiras e colares são aliados e mudam completamente um visual, por isso, ter dicas de moda é muito importante nesse aspecto. 

Por isso, é preciso ficar antenada também nas trends dos acessórios. Veja alguns itens que estão em alta e como usá-los!

Dicas de moda para usar acessórios

Strass

O strass foi importante nos anos 90, e ficou reservado para ocasiões formais com roupas de festa. Atualmente ele é usado com todos os tipos de roupas e em várias ocasiões. Até mesmo uma t-shirt com jeans pode receber o strass, desde que o sapato tenha um pouco de sofisticação. O brinco cascata de strass é um sucesso entre as famosas.

Argola

A argola é o brinco mais importante, que carrega consigo muita história. Ela está renovada e os detalhes deixam a peça ainda mais bela e feminina. As menores, usadas em vários furos na orelha, são incríveis e não precisam ser retiradas para dormir e tomar banho, desde que sejam uma semijoia, com toda a praticidade do mundo.

Piercing fake

Juntos com as argolas estão os piercing fake, que evitam as perfurações e ficam estilosos na mesma medida. Quanto mais partes na orelha recebem brincos, mais moderno e descolado é o estilo. O ear cuff entra na mesma proposta, onde um brinco convencional é segmentado com correntes, argolas ou detalhes que o deixam maior e chamativo.

Maxi brincos

O minimalismo não está vigorando no momento, os acessórios estão cada vez mais marcantes. Os brincos grandes estão de volta, com exemplares com dimensões de pulseiras. Até mesmo o brilho do strass pode ficar ainda mais evidente em um brinco maxi.

Uma das dicas de moda que você precisa sempre ter em mente: tomar cuidado com o equilíbrio nas outras peças, se o brinco é grande, o colar deve ser discreto.

Mix

O colar feminino tem uma proposta mais ousada na atualidade, com diversos modelos combinados em um look. O mix de colares continua como destaque, onde os comprimentos, tons e até contraste de materiais se fazem presentes. Uma joia de ouro com outro colar de miçanga é possível, basta que tenham estilos semelhantes e sigam as mesmas proporções. Uma peça que é indispensável no mix é o colar gravatinha, que possui uma parte pendurada no pescoço.

Maise Joias

Na Maise Joias todas as tendências estão presentes, para pessoas de todos os estilos. As peças personalizadas acrescentam um toque extra de exclusividade, algo muito usado pelas fashionistas. Nomes como Bruna Marquezine e Hayley Bieber usam colar feminino com nome, relicários e outros itens juntos dos demais acessórios, mostrando traços pessoais e apelo fashion.

Conte com uma loja de semijoias de qualidade para obter peças duradouras e belíssimas. Na Maise, os produtos contam com detalhes de sua produção em baixa escala, valores acessíveis e todas as novidades. O básico e clássico também estão presentes em brincos de argola, pérolas, peças com zircônia e muito mais. Compre com rapidez, atendimento personalizado e toda a segurança.

Gostou das nossas dicas de moda para usar acessórios? Então, confira também quais são os tipos de brinco que mais combinam com o formato do seu rosto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *