Presente para o Dia das Mães: veja os lançamentos da Maise!

Presente para o Dia das Mães: veja os lançamentos da Maise!

Procurando por um presente para o Dia das Mães? Então, saiba que a Maise Joias preparou algumas ótimas opções e estão fresquinhas no site, pois são os nossos lançamentos.

Sendo assim, você terá várias opções para presentear quem você mais ama com algo que é novidade no mercado. Algo que é fabricado aqui e, consequentemente, tem alta qualidade. 

Abaixo, você verá os nossos lançamentos em brincos e argolas, colares de chokers, aneis, pingentes, pulseiras e braceletes. É só ir descendo a página para ver as opções que temos para esse dia tão especial. Confira!

Leia também: Como montar o bracelete da família?

Várias opções de presente para o Dia das Mães na Maise Joias

1. Brincos e argolas

O primeiro passo para encontrar um presente é saber qual o estilo da sua mãe. O que ela costuma usar? Brinco? Argola? Ou usa um pouco dos dois? Você pode aproveitar para dar uma espiada na caixa de joias dela e assim, saber qual dos dois ela precisa mais. 

Aqui na Maise, temos uma grande variedade desses modelos. Eis algumas opções:

2. Colares e chokers

Se sua mãe é daquelas que não sai de casa sem um colar, então essa é uma ótima opção de presente. E as chokers também, viu? Existem diversos modelos que são mais elegantes e atemporais, ou seja, são modelos clássicos que nunca saem de moda e são ótimos para dar a alguém.

Veja alguns dos nossos lançamentos em colares e chokers para escolher:

3. Pingentes

Algumas pessoas podem achar estranho dar “apenas” um pingente, mas a verdade é que os pingentes guardam todo o significado da peça. É nesse pingente que está a representação do seu presente, o sentimento que você quer passar para a sua mãe neste dia.

Talvez seja uma mensagem de gratidão por tudo o que ela já fez e continua fazendo por você ou mesmo algo que só vocês duas compartilhem.

Veja algumas das nossas opções:

4. Pulseiras e braceletes

Tanto as pulseiras quanto os braceletes são ótimas opções de presente para o Dia das Mães. As pulseiras são bem versáteis, pois podem ser usadas combinadas com outras pulseiras que sua mãe já tenha. 

Já os braceletes costumam ser usados como peças únicas, pois são mais largos. Mas isso também depende muito do estilo de cada um e do modelo do bracelete. Veja algumas das nossas opções:

5. Aneis

A Maise Joias está cheia de lançamentos em aneis e, certamente, você vai encontrar algum que combine com o jeito de ser de um dos amores da sua vida. Tem modelos mais delicados, aqueles que combinam facilmente com outros aneis e também aqueles que são o grande destaque nos dedos:

Gostou das nossas sugestões de presente para o Dia das Mães? Se você quer ver várias e várias outras, confira todos os lançamentos da Maise Joias no nosso site!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *