Presente para o Dia dos Namorados: 5 ideias de semijoias!

Presente para o Dia dos Namorados: 5 ideias de semijoias!

Quer dar um belo presente para o Dia dos Namorados? Aqui na Maise Joias, você vai encontrar exatamente o que precisa, sem falar que estamos com uma ótima promoção para esse grande dia.

As semijoias são ótimas opções de presente para o Dia dos Namorados considerando diversos fatores. São peças de qualidade e aqui nós damos garantia de 6 meses no banho de ouro que as peças possuem. Mas, com os cuidados certos, elas podem durar muito mais tempo com o brilho original.

Quer ótimas ideias de qual presente dar no Dia dos Namorados? Então, confira as nossas dicas abaixo!

Leia também: Como descobrir o tamanho do anel? Veja 4 dicas!

5 ideias semijoias de presente para o Dia dos Namorados

1. Colares e pulseiras personalizados

Já pensou dar algo que tenha a ver com a história de vocês? Você pode colocar a frase de uma música, uma parte de uma poesia ou mesmo o nome de vocês juntos com o nome dos filhos caso já tenham uma família.

Essas são ótimas maneiras de dar o presente perfeito e que seja algo, de fato, significativo para os dois. 

2. Relicários

Você já deve ter assistido a filmes, especialmente os de Hollywood, nos quais um personagem tem um colar que, ao abri-lo, contém a foto de pessoas amadas. Pois bem, esse modelo de colar chamamos de relicário.

Na loja virtual da Maise Joias, você vai encontrar algumas opções desse presente incrível e que, com certeza sua parceira ou parceiro vai amar. Você pode até mandar uma pista pra ele ou ela dizendo o que quer ganhar.

3. Pulseiras de signo

Algumas pessoas e também alguns casais são mais atentos aos signos e, se esse é o caso de quem você vai presentear, as pulseiras com os signos podem ser a melhor opção.

Por exemplo, de acordo com quem entende o assunto, há alguns casais que se combinam perfeitamente e, se for o caso, você pode dar a quem ama um presente com base nisso. Por exemplo, quem é de peixes combina muito bem com quem é de capricórnio, formando assim um casal muito apaixonado.

4. Anel solitário

Apesar do nome, o anel solitário é uma ótima opção de presente para dar no Dia dos Namorados, especialmente se você deseja pedir a pessoa amada em casamento, mas não tem condições financeiras de dar um anel de ouro ou com um diamante.

No site da Maise, você vai encontrar o modelo de anel perfeito para esse dia tão importante. Temos dos mais finos aos mais grossos, e também aqueles mais delicados. Esses são verdadeiros coringas e vai ser impossível dar errado.

5. Monte um conjunto 

Montar um conjunto é uma outra forma de personalizar o seu presente. Você pode dar algo completo com pulseira, anel, brinco, colar, tornozeleira e tudo mais o que a pessoa amada tiver direito. Ou então, você pode escolher duas peças incríveis que, certamente, fará a felicidade de quem você ama.

Escolher um presente para o Dia dos Namorados vai muito além de ser apenas um item ou objeto. Tem a ver com lembrar da pessoa que se ama, usar o seu tempo para procurar por algo que ela ou ele vá gostar. Além disso, você também pode aproveitar a nossa promoção: nas compras acima de R$ 250, você ganha uma linha pulseira de 20 cm para dar de presente ao seu namorado!

Acesse a nossa loja virtual e veja as mais diversas opções de semijoias para você e para quem você ama!

2 comentários sobre “Presente para o Dia dos Namorados: 5 ideias de semijoias!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *