Semijoias: 6 peças coringas que não podem faltar!

Semijoias: 6 peças coringas que não podem faltar!

As peças coringas são essenciais não só no guarda-roupa, mas também quando falamos de acessórios, inclusive das semijoias. Elas são práticas para o dia a dia e também para ocasiões que pedem mais elegância e formalidade.

Peças que tenham ponto de luz e pérolas, por exemplo, são atemporais, ou seja, nunca saem de moda. É um investimento que você faz e que tem retorno por muitos anos.

Quer saber quais são essas peças coringas quando o assunto é acessório? Então, confira abaixo a lista que fizemos para te ajudar.

Leia também: Presente para o Dia dos Namorados: 5 ideias de semijoias!

6 acessórios coringas femininos que não podem faltar

1. Brincos de argola

Eis um modelo de acessório que, certamente, você já deve ter e se não precisa. É claro que algumas pessoas não gostam muito de brinco de argola, mas se faz seu estilo, saiba que existem diversas variações desse tipo.

Além dos tamanhos (pequeno, médio, grande e alguns são bem maiores), você também pode encontrar brincos de argola com pedras de strass, pérolas e vários outros tipos de pedrarias.

2. Brincos pequenos

Um dos acessórios coringas mais usados, afinal de contas, os brincos pequenos são excelentes para o dia a dia, especialmente para o ambiente de trabalho. Nesse local, a vestimenta precisa ser um pouco mais discreta. Portanto, esse tipo de brinco vai muito bem.

3. Pérolas

Não importa quantos anos passem, as pérolas sempre serão uma companheira fiel das mulheres. Portanto, você pode investir de olhos fechados em peças que tenham pérolas. Aqui na Maise, você vai encontrar diversas opções como colares de pérola, pulseiras de pérolas e várias outras para você escolher.

4. Pontos de luz

Outra excelente opção entre as peças coringas para o dia a dia e também para ir a festas. Por exemplo, digamos que o seu look — a roupa que você vai usar — já tenha bastante brilho, ou seja, chama bastante atenção. 

Nesse caso, o ideal é harmonizar com acessórios mais discretos e delicados como os de ponto de luz. Você pode encontrar colares de ponto de luz, gargantilha, brincos, entre outras opções.

5. Colar comprido básico

Para variar um pouco ou ainda para fazer um mix de colar, um modelo que é bastante útil em qualquer ocasião é ter um colar comprido básico. Ele pode ser usado sozinho com algum pingente (inclusive, pode ser um que tenha um significado especial para você) ou pode ser combinado com outras peças de tamanhos diferentes.

6. Anel solitário

Estamos falando de anéis mais clássicos e delicados. Que, normalmente, vem com pedras de strass branca ou mesmo colorida, mas trata-se de um modelo de anel que, normalmente, é usado como peça única na mão. Isso traz não só elegância, mas também torna mais fácil a combinação de outros acessórios como pulseiras e relógios.

Veja também: 4 dicas de como descobrir o tamanho certo do anel!

Viu como existem diversas peças coringas que são essenciais para ter e que vão te ajudar no dia a dia. Vão facilitar o seu processo de escolha e você vai perder menos tempo em frente ao espelho encontrando o visual certo para cada ocasião.

Encontre as peças coringas que você precisa aqui no site da Maise Joias e veja o que mais combina com o seu estilo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *